Prima

Sobre a Prima

Convidamos você a fazer parte dessa história!

Quando começaram a surgir os primeiros dados oficiais a respeito da devastação da Mata Atlântica, um grupo de amigos ambientalistas, com distintas experiências, resolveu se organizar para atuar de forma mais direta e eficiente, buscando implementar ações que pudessem colaborar na conservação deste importante bioma e na interligação dos seus fragmentos florestais.

Assim surgiu o Projeto de Reflorestamento Integrado da Mata Atlântica (P.R.I.M.A) hoje a OSCIP PRIMA – Mata Atlântica e Sustentabilidade.

Nossa história está associada às bases ideológicas que permitem conceber o meio ambiente a partir de regiões geoeconômicas. Buscamos apoiar iniciativas de integração como a formação de consórcios intermunicipais, bacias hidrográficas, corredores florestais, associativismo e a insígna municípios sem fronteiras.

Nossa Missão

Atender às demandas socioambientais locais com uma visão enlaçada às urgências globais, respeitando e favorecendo a participação da sociedade.

Nossos Valores

Promover a inserção da sustentabilidade no core business das empresas, superando ações pontuais, e auxiliá-las nesse desafio crucial tanto para a perenidade do negócio como para o equilíbrio do planeta.

Você quer fazer uma doação?

Junte-se a nós por um mundo melhor

doação

Nossos Parceiros

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support

Faça uma Doação

A proteção do meio ambiente está em nossas mãos
Caixa Econômica Federal
Agência: 3092
Conta Corrente: 03000627-5
Favorecido: Prima Mata Atlântica e Sustentabilidade
CNPJ: 06.034.803/0001-43